A aplicação da estratégia também considera variáveis como motivação dos jogadores em partidas decisivas e possíveis alterações táticas anunciadas pelos técnicos, elementos que podem influenciar significativamente o resultado de uma partida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Capi808
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Cs é simples desde sempre. Apesar de saudades da Aztec, recomendo
Sem comentarios, jogo absolutamente podre como todos os anos. Cada vez mais distante de uma simulação de futebol, eles nem tentam mais. Esse ano nerfaram ainda mais a marcação que ja era ridicula, e melhoraram ainda mais a agilidade dos atacantes, parecem mutantes mudando de direção. Só tem placares de 4x4 pra cima. Os goleiros são só pra completar o time mesmo. O jogo é muito divertido e estressante ao mesmo tempo. - 10000/10