A segurança é uma prioridade absoluta para o . A plataforma utiliza tecnologias de criptografia avançadas para proteger os dados pessoais e financeiros dos usuários, garantindo que todas as transações sejam realizadas em um ambiente seguro. Além disso, o site é licenciado e regulamentado pelas autoridades competentes, assegurando a integridade e a imparcialidade das apostas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Carrexx
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
A desenvolvedora so se importa em ganhar dinheiro, todas as partidas que joguei praticamente caiu hack. A comunidade nao aguenta mais esses caras acabando com o jogo. desenvolvedora lixo
Depois de 1h só pra conseguir logar na conta: Multiplayer voltou as origens , próximo do que foi a época de ouro , não tem muito que dizer quanto a isso , mas a história , meu Deus.. Que coisa horrível , dublagem ruim , animações faciais parecem de play 2 , personagens fracos , enredo meia boca. Mas se está só pelo pvp é um ótimo jogo!
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO
...
Bielbreak
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo é simplesmente um lixo, acho que é melhor fumar 2 maços de cigarro por dia do que jogar isso.
ccccccccccccccccccccccccc
Demais!!!
jogo mui to mais esta e polimento kkkkk
kevinbmoraes
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Para quem gosta de visual novel e jogos nesse estilo é um ótimo jogo. A decisão de lançar os episodios periodicamente é uma decisão diferente e estranha, mas deve ter um porque. Joguei 2 episodios, valeu cada centavo.
Depois de eu testar o jogo por 900 hrs eu posso tirar uma conclusão, o jogo é bom, não tão bom igual ao csgo, o jogo tem muito a evoluir na parte da movimentação, otimização e as pragas ou melhor os hacker, que desdo o csgo sempre teve e com muita frequencia você encontra, para resolver isso é apenas você começar a jogar na FACEIT ou na GC pois possuem um anti- cheat melhor que o da propria valve . Porém o jogo tem apenas 2 anos e tem muito a evoluir, e creio que a valve ira focar bastante na parte de otimização e em detalhes pequenos que podem balancear o game. Aconselho jogar esse jogo se você estiver desempregado pois rouba muito tempo de jogo e mesmo assim você toma um cacete em cada partida, fora isso é top e aaconselho jogarem.