Nos caça-níqueis, a jogabilidade é predominantemente baseada em sorte e ritmo acelerado, com os resultados determinados por geradores de números aleatórios, o que permite uma experiência imersiva com temas variados e funcionalidades como rodadas grátis ou multiplicadores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
marciowgregorio
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom! recomendo fortemente.
VAI TOMAR NO CU
Que jogão vey, recomendo demais!!
ótimo jogo, ,meio confuso no começo, mas depois que vc vai entendendo as coisas tudo vi ficando mais divertido, os gráficos e os detalhes do jogo são de outro mundo.
Alysson kasu
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
So deveria melhorar o sistema anti-cheater
Um classico, simplesmente um dos melhores FPS que ja foi criado.
jogo de fps dahora recomendo
muito bom mesmo
Vitorjr96
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
joguei so um dia e achei ruim, nao joguem
Simplesmente o pior jogo para PC que já joguei.... Ah mas você tem 37.8 horas, sim por que sou apaixonado por Futebol, mas a EA parece que ODEIA jogadores de PC, jogo mal otimizado, com a pior conexão que já vi, diversos bugs e simplesmente a EA não liga pro jogador de PC nos consoles ? jogo maravilhoso, sem lag ou bugs (apenas alguns) mas irrelevante, no PC desde ontem eu não consigo conectar ao Ultimate Team pois diz que os servidores da EA não estão respondendo e a mensagem que eu mais vi neste FIFA foi, CONEXÃO INSTÁVEL. Simplesmente um lixo! e vou te falar comprei na pré venda, não vale o dinheiro, 400 ou 300, é um roubo, mas eu como sou um imbecil e um amante de Futebol gastei meu pouco dinheiro neste jogo lixo, e podem falar o que for que eu sou chorão ou que eu estou falando isso por que não consegui marcar com a DEFESA MANUAL, mas simplesmente não é isso, o jogo está horrível para PC mesmo.
se vc gosta de tanques de guerra aviões de batalha e navios iconicos esse jogo entrega perfeitamente tudo isso em perfeito equilibrio
cs é que nem chupa peito, voce nao sabe o pq faz isso.. mas é gostoso...