Observa-se que muitos jogadores brasileiros têm desenvolvido abordagens meticulosas para suas atividades, frequentemente baseando suas decisões em análises detalhadas e no gerenciamento rigoroso de recursos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
cocodekabra88
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom mas poderia ter um AntChet melhor.
sou viciado nessa bosta, nao consigo ficar 2 dias sem jogar esse jogo
JOGO ME TROUXE O MESMO PRAZER QUE TIVE QUANDO JOGUEI BF4, MUITO BOM, FINALAMENTE UIM BF DE RESPEITOO
melhor jogo de fps!
Spinal
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
nem abre
leopard 2A1
Excelente jogo que não foge da realidade do CS antigo, que eu joguei a versão 1.6. Jogo muito bem estruturado e com um ótimo entretenimento, super recomendo!
tirando os hack otimo jogo ;)
rx
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo lotado de racistas impossivel jogar uma partida sem ser chamado de macaco valve nao faz nada pra melhorar isso
HORRIVEL
[h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)