Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Kaio
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Não sabia que ainda era possível lançar AAA bom atualmente... :steamthumbsup: jogao
Jogabilidade horrível, servidores piores, você ganhando a partida, o servidor cai e você perde a partida sem mais nem menos, eventos ruins, cheio de bugs, lags e travamentos, conexões instáveis e tudo de mal a pior a cada atualização tudo piora, fracasso total.
Bom!
top
k4chan
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
acaba com a sanidade mental
jogo de anadar e atirar, perfeito.
TOPZERA BIXO, MELHOR QUE PEGAR TRAVECO, TMJ SEMPRE
manerin pra que é homen, viado fica no vava msm nem entra
Kano
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
O jogo é muito bom e imersivo na trocação de bala, a experiencia melhora ainda mais quando é jogado com amigos. Problema maior e constante é a utilização de meios de trapaça dentro dos servidores do jogo, o que leva nós, jogadores casuais e jogar em servidores externos da steam.