Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Marcio Gregorio
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
bom, muito bom, o ruim e cair com cara bem upado logo no começo do jogo
<3
Particularmente eu não sou sou e nem tento ser apenas jogo esse jogo pela caixa semanal, sem falta, então, sim vale a pena. O jogo é legalzinho, já juntei mais de 300 reais com caixas toda semana. O problema pra mim é o recoil que é bem difícil de prever
MELHOR JOGO DA HISTORIA
JoViih
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo mais bosta que ja vi, não pode nem atirar na porra do argentino que chama de macaco que toma 24h de ban nesse klr (Não recomendo)
Muito bom jogo!
bão demaaaais
hiihihiaah
Gorjec
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
minha primeira vez jogando to com 300 horas, eu sei que ainda e pouco mais ok
primeiro vc instala, dps acha o jogo maneiro e quando vê ja está treinado igual um doente com sua casa hipotecada em skins e sem nada de vida social. simplesmente brutal. recomendo
Ótimo.
Recomendo a todos que querem destruir sua vida de forma fisica e psicológica. É o suprassumo do masoquismo!