A discussão em fóruns especializados frequentemente gira em torno de como equilibrar a diversão com a prudência, sem nunca comprometer obrigações ou economias importantes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
by_xi
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
É UM VÍCIO RAPAZIADA, TOMA CUIDADO COM ESSES VÍCIOS
PENSA NUM JOGO RUIM, QUE TE ESTRESSA MUITO, É ESSE LIXO AI
BEM BOM
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
Legnor
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
,,i
vale a sua alma, confia na call
Excelente jogo, o realismo no combate deixa o jogo muito mais interessante. O problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo mas ainda assim é muito bom.
jogo remove da partida alegando que sistema vac nao consegue localizar partida , e tambem remove da partida alegando que nao conseguiu verificar o sistema vac e tem algo bloqueando conexão {somente o jogo e a steam abertos no computador } , cada dia que passa so aumenta o numero de pessoas usando programa de trapaça. fica cada vez mais ruim de jogar esse jogo. e tambem nao da a liberdade de escolha tanto na hora de escolher um mapa na partida e tambem pra comprar itens.
LordZeuS
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
MAIS OU MENOS
jogo a anos o melhor fps da historia humana
é um jogo leve e bom recomendo pois sua jogabilidade é boa não tem muito oque falar apenas testa.