7games

por DougSign
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    O suporte ao cliente é outro diferencial da H9 . A equipe de atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para auxiliar os usuários em qualquer dúvida ou problema. O suporte pode ser acessado por meio de chat ao vivo, e-mail ou telefone, garantindo uma resposta rápida e eficiente.

    rico 33

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em 7games desde February 9, 2026
Desenvolvido por DougSign
ASIN FQZPJSSBWTHQ
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Fairy_Lilih
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Um bom Battlefield, decente em diversão, gameplay e sentimento de guerra. Somente alguns pontos negativos: 1. Sem levolution; 2. Mapas medianos para ruins, o melhor deles é um mapa do BF3 (Firestorm); 3. Gráficos um tanto quanto estranhos, a campanha não foge a esta regra. Esse game veio para deixar a Activision com medo.
    O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
    Esse jogo é bonito d+ porem não é totalmente realista, tem disparos que são impossiveis, munição HE ricochete, munição atravessa o inimigo como se não fosse nada, isso tirando os bugs, porem da pra se divertir
    jogo lixo,repleto de xiters e a valve não faz nada e ainda quebra o mercado de skins ,espero qe essa bomba tenha o mesmo destino do combat arms
  • Nobody
    2.5 de 5 estrelas Compra verificada
    NÃO VALE NEM UM POUCO COMPRAR O PRIME!
    não recomendo
    90% de cheater 5% de bug e 5% no beta
    Eu sabia que os outros 6 episódios lançariam depois e eu sabia que iria ficar com vontade de jogar mais mas ainda assim eu comprei o jogo e acabou acontecendo isso kkkkk. O jogo é bem rapidinho, a história parece genérica mas isso não necessariamente é algo ruim, me parece que tem possibilidade de história para muito mais de 8 episódios. Deixarei minha análise positiva por enquanto, mas estou realmente curioso sobre como vai seguir a história, acho 8 episódios muito pouco.
  • Sk-Broock
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    Qué ota?
    a experiencia no vr e incrivel
    kkkkk
    Cheater até dizer chega.