Esse processo envolve a solicitação de documentos como CPF, comprovante de residência e identificação com foto, que são analisados para confirmar a autenticidade das informações do usuário.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
BR_FACTOR
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
eu gostei por que tem como jogar com varias outras pessoas,e eu recomendo para quem leu
jogo rico em opções, criativo, só achei meio parado no inicio.
mais ou menos
fazer um AC melhor ai pqp, ate no prime ta lotado de xiter e com conta cara ainda, imagina a várzea que é o cs2 sem prime, quando que vao tirar o olho do bolso dos jogadores e fazer um AC nivel da Faceit, pq esse VAC aí é uma merda.
NEXTAGE
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Tirando o fato de sua equipe ser inútil 70% das vezes é bom
otimo
Jogo é muito bom, o que estraga são os manitos
Legal esse CALL OF FIELD 6 !! To gostando demais de dar tiro a 100 metros e acertando os caras com qualquer Sub!! Parabéns Dice, se rebaixou ao cod absurdamente, lembro bem das Subs no BF3 e BF4 nao matavam de tão longe inclusive BF1 e BFV que foram a lenda dos video jogos, é uma pena viu 300 reais pra jogar de SUB prefiro ficar no BO7 mesmo.
emanuelmontanini
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o hell spin NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
tirando os hack e bom
Muito cheater e players tóxicos mas o jogo é muito bom e competitivo
jogo lixo,repleto de xiters e a valve não faz nada e ainda quebra o mercado de skins ,espero qe essa bomba tenha o mesmo destino do combat arms