Paralelamente, há debates sobre a tributação das receitas geradas pelas operadoras, com propostas em análise no Congresso Nacional para definir alíquotas e destinos dos recursos arrecadados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dudu Machado
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Vale cada centavo!!
É ruim de mais
um jogo para quem é muuito competitivo
o jogo é bom mas tem muito xiter, então o jogo se torna ruim, melhore Valve.
Tereza
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
eu sou um lixo nesse jogo
melhor fps que joguei na vida!
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
DurShadow
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
excelente para o stress kkkkkkk
bom jogo.
sou viciado nessa bosta, nao consigo ficar 2 dias sem jogar esse jogo