Muitos entusiastas consideram essa abordagem vantajosa, pois reduz a imprevisibilidade inerente a confrontos desequilibrados e permite análises mais aprofundadas sobre o desempenho real das equipes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Marco
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
eu amo minha ak
viciante, muito bom
mt bom !
jogo de gorila
Nostella
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
fazer um AC melhor ai pqp, ate no prime ta lotado de xiter e com conta cara ainda, imagina a várzea que é o cs2 sem prime, quando que vao tirar o olho do bolso dos jogadores e fazer um AC nivel da Faceit, pq esse VAC aí é uma merda.
Cheio de cheaters.. ai vc fica puto resolve cheata também é banido pois vc não quis pagar pelo cheat.. ou seja VALVE deve estar no meio do rolo com os programinha... novos meios de ganhar dinheiro né..
Suga alma e te deixa puto ainda
RexGG
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
Entrando na questão técnica primeiro: - O visual do jogo é belíssimo, animação fluída, é um frescor diferente para um jogo sucessor da Telltale. - A mecânica de administrar os heróis é bem legal, nessa questão de analisar e tentar tomar a melhor decisão vamos se aproximando mais dos personagens e tals, entendendo eles (ou não). Parece que vai contribuir muito pra narrativa nos próximos episódios. - A gameplay do hack vai ser bom pra treinar o cérebro kkkk - Pra quem odeia quick time, aparentemente é possível desativar e deixar a experiência mais cinematográfica. Agora falando como jogo de escolhas em si: - Os episódios são até que curtos, ao menos os 2 primeiros, aparentemente o jogo se escora mais na parte de administrar do que nas cenas de um jogo de escolhas comum, mas mesmo nessas partes há escolhas que os personagens se lembrarão. Só é diferente do habitual mesmo, é legal, um frescor agradável pro gênero e a duração não compromete a narrativa. - Ainda tá cedo pra falar sobre a história, mas foi interessante e divertido esse começo. O jogo tem um elenco de personagens bem diverso em todos os sentidos, tem tudo pra acrescentar nos próximos episódios. Quarta feira tem mais!!! - O tom do jogo é no ponto certinho, qualquer situação ou tipo de piada que te incomode deve passar batido numa boa sem comprometer a conexão com a trama. Tem tudo pra ser um baita jogo narrativo. CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!!! P.S: Tô com medo da ilusão de escolhas.
- Inicie a jornada. - Goste do jogo. - Pague sua alma ao jogo. - De todo seu dinheiro a Gaijin. - Não veja o sol por 8 meses. Recomendo 0/10 joguem e se viciem como eu
730 horas que eu deveria ter usado em algo produtivo (o jogo era melhor antes)