Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Soiuqram
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
toppp, isso que é jogo de machoo
mt massa
Muitcho bacana é só tiro porrada e bomba
TIRANDO OS BOTS EM PARTIDAS DURANTE A MADRUGADA, É UM JOGO BEM COMPLETO.
WarLorde
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Inicio do jogo estava bom, simplesmente após a última atualização, toda partida fica caindo, e prejudicando o ranking no Rivals e em outras partidas, impraticável, como pode uma empresa desse tamanho com tamanho descaso com os usuários que pagam uma fortuna por esse jogo anualmente, e todo ano é a mesma palhaçada, jogo scriptado, com jogadas com gols sempre no mesmo padrão, kick-off e jogadas curtas de escanteio, eu tava muito esperançoso com esse novo FC que prometeu muito, entregou no inicio, e agora estão fracassando com novas updates.
jogo no comeco chato dps vicia mt cuidado com os alemaes e suecos sao mt robads
Jogo muito bom, cenarios e veicolos bem feitos 10/10
Até o capitulo 2 está bom para caralho Me lembrou invencivel, nota 10000000/10
Leite Condensado
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
eu sou um lixo nesse jogo
Cs é Cs não tem
o jogo e muito pay2win
Um jogaço, resgata a verdadeira essência que o BF perdeu nos últimos, só falta o modo HARDCORE em servidores oficiais, pq de resto é só alegria no multiplayer!