O também se destaca pelo seu excelente serviço de atendimento ao cliente. Uma equipe dedicada está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os jogadores com quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir. Seja por chat ao vivo, e-mail ou telefone, os jogadores podem contar com um suporte rápido e eficiente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
tk_alann
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Disparado um acerto surreal da parte da EA e DICE. O jogo além de bastante polido retorna com as mecânicas renomadas da franquia de Battlefield, trazendo consigo um ar gratificante de frenesi e nostalgia. Battlefield 6 é, sem sombra de dúvidas, uma experiência cinematográfica, um recorte do caos da guerra, jogo E S P E T A C U L A R.
A Valve arruinou minha vida... Acabei de quebrar meu monitor de 32 polegadas de raiva. A Valve me envergonhou e arruinou minhas finanças na frente de toda a minha família. Minhas duas crianças estão chorando, com medo da minha raiva, enquanto ando pela sala tremendo. Não aguento mais isso.
impossivel se divertir nesse game
Jogo tem uma animação muito boa e é divertido demais, mas PORRA EU PAGUEI 90 CONTO, NAO QUERO ESPERAR 1 SEMANA PARA CONTINUAR O JOGO, É NETFLIX?? LANÇA ESSA MERDA LOGO TNC
alison.mpk
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
Tirando o fato de sua equipe ser inútil 70% das vezes é bom
NAO RECOMENDO
Daora
PauloTakuya
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor jogo competitivo, infelizmente lotado de cheaters!
bom
até então muito bom, parece que estou jogando um ep de vox maquina