Em contrapartida, em startups e empresas nascidas digitais, o é geralmente incorporado desde a arquitetura inicial, o que parece facilitar uma assimilação mais fluida e imediata.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Dio Brum
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Great game but episodes system? really? Didn't warned us about it first.
Tecnicamente, a animação é bem legal, assim como invencível. Mas não espere a mesma qualidade no roteiro. A razão para negativar é justamente essa. - A história não prende tanto quanto a de outros jogos do gênero. - As escolhas de diálogo a serem feitas não são muito interessantes. - Os quick time events não transmitem muito a sensação de movimento. - E os minigames e a mecânica de designação de heróis são chatos. Vão avaliar bem por causa da animação no estilo invencível. Mas se você procura jogos deste estilo bem bolados, este não é um deles. Não vai entrar nem nos tops da minha lista. Os antigos da Telltale dão um banho nele.
jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
jogo massa, vc perde amigos e sanidade mental mas recomendo.
wally
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo está repleto de bugs, o anti-cheat não funciona, jogo cheio de problemas
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
feu simplesmente não consegui jogar, acho que meu qi é muito baixo pra isso
um lixo de jogo pq so tem viaicado nessa bostaaa
Nilton Feres Soares
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
OMG
Jogo mtt bom
WarThunder é somente para os fãs da segunda grande guerra e guerra fria, que gostariam de testar em um game as máquinas feitas por homens