Métodos estatísticos e algoritmos de aprendizado de máquina são empregados para examinar padrões históricos, probabilidades e tendências em grandes conjuntos de dados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Alex Rush
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
não jogue
Jogo bom, divertido, multiplayer viciante.
muito bom e be,m conplexo
Gosto muito
raidoom1
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
TOPP
amo jogar cs, mas tem que ter bans para cheats
blz
[h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)
Sassá matador
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Certamente um dos melhres se não o melhor moba já criado. Sim, é melhor que lol e também mais complexo (opnião de alguém que jogou anos de LOL desde season 2). Porém é um jogo dinamico e muito menos monoto, sendo necessário realmente estudar o jogo e se aprofundar para ter um bom desenvolvimento, mas vale a pena!
sempre acompanhei desde criança e quando tive oportunidade de jogar pra valer nos primeiros dois dias de competitivo fui chamado de xiter e me expulsaram de 7 partidas, melhor jogo do século :)
Se eu tivesse dedicado todo o tempo que eu joguei DOTA (desde 2008) na minha vida no Seminario, eu teria participado da votacão do último Papa