A aplicação de permite uma leitura mais crítica desses mecanismos, identificando, por exemplo, se os termos são claros e acessíveis ou se contêm cláusulas que dificultam o aproveitamento integral da oferta.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Rico Peregon Matchon Pagaiver
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom mas o cs go era melhor
Valve, eu duvido você otimizar esse jogo!!! Qualquer tela, demora mais que o loading do GTA 5 pra carregar.
top man
se vc gosta de tanques de guerra aviões de batalha e navios iconicos esse jogo entrega perfeitamente tudo isso em perfeito equilibrio
Papitop
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
Bem vindos ao CallofDutyfield 6!!! Não sei quem foi o gênio dentro da DICE que teve a brilhante ideia de tornar os mapas de Battlefield 6 menores e ainda manter 64 jogadores. Meus sinceros parabéns a todos os envolvidos. O ÚNICO mapa que realmente comporta 64 jogadores é um mapa de BF3 que já havia retornado no BF4 e agora novamente no BF6, que é a Operação Firestorm. Os demais mapas parecem mais um modo Dominação de Call of Duty do que Battlefield. Esses mapas são horríveis de pequenos, a jogabilidade com veículos neles é péssima, pq os mapas parecem não terem sido feitos para veículos, por isso também nota-se a falta deles. Também outra coisa, sobre jatos, você não pode consertar um jato, reparos de veículos fizeram parte de literalmente todos os BF da última década. Incluindo BF3 e BF4, E antes que vocês digam "aH mAs nãO é rEaLiStA rEpArAr nO aR". 1. BF nunca foi um jogo milsim 2. Se o jato fosse realista, ele estaria lançando Jdams com um raio letal de 100m a 30km de distância e matando infantaria com seus canhões de 20mm. Combates aéreos estão mortos neste jogo. No momento, por alguma razão, o jato mata outros jatos em 10 tiros com o autocanhão. Isso significa que a maioria das lutas termina em apenas uma passagem. Com o céu sendo super baixo, significa que há muito pouco espaço para realmente voar. Outra coisa, é broxante você entrar numa partida e só ter BOT... Caramba, literalmente eu cuspi pra cima e caiu na minha cara, reclamei tanto dos menus do COD BO6 no XBOX, tirei sarro daquela porcaria que parecia um menu da netflix, e o que a m**** da DICE fez??? defecou com o menu do BF6 tbm kkkkkkkkk q menu zoado.. Resumindo, NÃO COMPREM ESSE JOGO, pelo amor de Deus, eu gastei 300 pilas nessa porcaria, parcelei em 5 vezes, e agora vou ter que pagar até março, eu jogo isso chorando lágrimas de tristeza, imaginando o que eu poderia ter feito com 300 reais, odeio minha vida, odeio BF6, odeio a EA, odeio a DICE, quero morrer
nao
cs é cs
milton
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
igual crack
Muito bom, apesar da quantidade de cheats
É baum demais sô, aqui na roça só se joga esse trem baum! Iiiiiiiiihhhhaaaaa
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.