Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
se vc gosta de tanques de guerra aviões de batalha e navios iconicos esse jogo entrega perfeitamente tudo isso em perfeito equilibrio
r1zee
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1] Cara que jogo maravilhoso não sou de fazer análise mais tive que abrir uma exceção[h1] sei que algumas pessoas não gostaram do jogo porque tem que esperar por uma semana e a sensação de pagar por um jogo incompleto , eu entendo , mas eu acabei de terminar os dois primeiros capítulos e to muito ansioso ,cada personagem tem seu carisma (Sonar <3) o que deixa as interações mais engraçadas e eu entendi essa parada de se sentir em uma serie e pra mim passou exatamente essa sensação. Dou 8 de 10 chowder para os dois primeiros episódios (não dou 10 porque quero ver se o jogo continua com com a mesma qualidade até o final)
O jogo é uma zona, só tem hack e o servidor é um lixo
MUITO LOKO
não recomendo pq é muito violento, tem armas e minha mãe não permite
opw 007
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
viciante
Rodando lisinho em uma 3050, rapaz fazia tempo que eu não via um jogo tão bem otimizado. A Gameplay é muito maneira porem meu problema é que em comparação com outros BFs os mapas desse parecem ser menores, eu também gostaria de mais opções cosméticas e por favor não façam elas pagas, e não ousem dar uma de COD e colocar um monte de skin esquisita toda colorida especialmente quando sair o modo de Battle Royale. POREM para mim o jogo tem um problemão, que são os mapas pequenos demais, a grande maioria dos mapas você não consegue usar veiculos aereos, pois os mapas são bem pequenos, apesar do 2042 ser um jogo pessimo os mapas daquele game eram bem legais, grandes e dava para aproveitar bem, o que não é o caso deste aqui.
adoroooo
Cheio de hack, tomanocu, pena que eu sou sadomasoquista e ainda gosto de jogar isso.