Muitos entusiastas têm descoberto que alternar entre gêneros variados, como estratégia, aventura e quebra-cabeças, pode manter o engajamento elevado e evitar a monotonia.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ty Sousa
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom
Ótimo jogo, bem legal a mecânica que colocaram no BF6 trazendo coisas do BF3 E BF4 que na minha opinião foram os melhores. Basicamente vale apena gastar os R$300,00 e jogar um jogo descente da atualidade.
Cheio de hacks!!!
tirando os xitados, jogo muito bom
Douglas
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Depois que o molestado games me ensinou a jogar, eu parei de ser ruim no LoL e vim ser ruim no Dota. Recomendo!
Triste
Nice de mais, jogo muito bom!! Com o Prime fica melhor ainda
Considero hoje em dia o Jogo mais equilibrado do estilo MOBA e também o que mais envolve estratégia e conhecimento do jogo. Não existem funções específicas pois os heróis podem exercer funções diferentes. É mais desafiador e portanto muito melhor do que os demais do mercado. Claro que há algumas pessoas da comunidade que precisam muito evoluir enquanto ser humano, mas isso é em todo lugar.
N4zzz
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
demorar tanto para ter acesso ao jogo completo é sacanagem... 2 episodios por semana corta totalmente a vibe
Adoro o caos no casual, poder falar com os inimigos, jogar contra meus amigos, e o pessoal desse jogo a maioria é legal, ou eu tive muita sorte de só cair com pessoas daorinhas.
Jogo bom e engraçado quando jogado com amigo, mas uma pena que cheaters e players da sua equipe com 4 de QI estraguem bastante a experiencia principalmente quando você quer jogar mirando um vies competitivo.