Não se trata de uma ferramenta que exige a desaprendizagem do método anterior, mas sim de um complemento que se adapta ao fluxo existente, refinando-o.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ruanz.67
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
!
Jogo muito bom!
jogo bosta, depois de um tempo perde a graça de jogar
nesse jogo voce xita e nao e banido e se voce for realmente bom vc toma advertencia e restriçoes
Zanon
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
clássico né
Estou vendo muitas reviews negativas falando sobre o possivel bug do controle, eu particularmente não tive, então a minha review será de acordo com a experiência que tive até o momento. O EA FC 26 é totalmente diferente do 25 (que foi uma das piores experiências de futebol que poderíamos ter), a gameplay autêntica é fluída e divertida pra quem gosta dos modos offlines, os modos carreiras estão mais completinhos, não parece apenas um modo vazio. A gameplay competitiva é justa, sem timing's verdes, dribles inexistentes e speed boosts nerfados, a trivela ainda é um problema que precisa ser ajustado, mas no geral o jogo está divertido, se você é fã de ultimate team, aproveite este inicio, talvez seja a melhor época pra se desfrutar do modo, essa é minha primeira review positiva do EA FC (e dos antigos FIFAS) durante anos, o jogo está legal, espero que arrumem os bugs dos controles o quanto antes, é uma merda você não poder desfrutar do jogo por conta de bug, outra coisa, os menus não travam tanto igual nos antigos jogos, e isso é algo MUITO positivo Ficarei devendo uma review do Clubs, que ainda não testei.
CHEIO DE HACK
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
Sargento Bacon
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
ssim
jogo viciante de merda tenho 30 anos sou um bebado sustentado pela mae recomendo e tambem semi anlfabeto
é um jogo extremamente bom e divertido, amei jogar e vou continuar a unica parte ruim é a dificuldade no inicio mas de resto é ótimo
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10