A documentação oficial do , por sua vez, serve como a principal referência para entender suas capacidades e limitações, sendo consultada diariamente por desenvolvedores para orientar decisões técnicas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Senhor Do Anel
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
top
ESTE JOGO ROUBA A SUA ALMA FUJA ENQUANTO PODE.
FERA DIMAIZ, UNKRAMBOU, ISLAICIDI
com ctza, é muito top esse jogo
Mário Guilherme
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Sinceramente, existe muita critica sobre esse tipo de jogo, por seguir a formula Telltale, lançando episódios de tempos em tempos, mas, pra mim, me faz admirar ainda mais a Adhoc Studios por decidir seguir esse tipo de lançamento que mal vemos hoje em dia. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de apreciar um jogo com calma, e essa formula só estende a emoção inicial que temos quando queremos jogar algo e estamos esperando lançar, pra mim é perfeito pra esse tipo de jogo. A proposta é muito boa, fiquei receoso por conta de noticias que ouvi sobre a direção que a historia estava indo durante o desenvolvimento, mas quando joguei me surpreendi positivamente com o fim do Episódio 2. Até o momento, o jogo me prendeu narrativamente, e me empolgou para jogar o resto; sinto que minha preocupação foi só paranoia mesmo. Minha única critica ao jogo, são as legendas em português que distorcem muito do roteiro original, pra incluir menções "culturalmente brasileira", porém, diverge muito da mensagem original que está sendo dita, as vezes literalmente mudando o significado de uma frase. Renomear os personagens pra mim também foi um erro, ninguém chama o Batman de "Homem Morcego", e todos estão acostumados com "Superman", sinto que isso deixou a desejar, mas, não tem nada a ver com o desenvolvimento do jogo, continuo a recomendar, porém, na minha opinião o jogo é uma experiencia melhor sendo jogado no idioma original.
ABSURDO
Só tem hacker. Jogo bosta da porra. Enquanto ficar com essa merda de querer dinheiro nunca vai melhorar
tropinha da upa
Aslam Levy
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom, peguei atestado pra passar o dia jogando, tava chovendo, caiu a energia e meu pc queimou. Jogo incrivel
Eu fiz uma review há mais ou menos um ano atrás não recomendando de forma alguma o Jurassic World Evolution 2. Ele era um jogo que havia carencia de coisas essenciais no estilo sandbox e gerenciamento, que até os outros titulos da Frontier que vieram anteriormente haviam essas coisas e ele não, como a construção modular, melhores ferramentas de terreno, múltiplas atrações, etc. Mas agora, com o wingdas6, eu posso dizer com seguranca que tudo aquilo que me fez detestar o anterior finalmente foi corrigido. É como se a Frontier tivesse lido cada uma das críticas que a comunidade fazia e decidido transformar o jogo no que ele sempre deveria ter sido. As ferramentas de construçao estão muito mais completas. Finalmente temos liberdade real para montar o parque do nosso jeito, sem depender de grades fixas ou angulos engessados. A customização de terrenos, vegetação e estruturas agora é profunda de verdade, e dá pra criar algo que parece um parque vivo, e não um conjunto de prédios copiados dos filmes. Enfim, o wingdas6 é tudo o que o 2 deveria ter sido desde o início. Parece que, depois de tantos tropeços, a Frontier finalmente entendeu o que os fãs queriam. Se você, como eu, ficou decepcionado antes, pode voltar tranquilo, dessa vez vale a pena. Recomendo sem pensar duas vezes.
De sniper é injusto
Excelente jogo, o realismo no combate deixa o jogo muito mais interessante. O problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo mas ainda assim é muito bom.