A estabilidade da fonte de energia é outro ponto fundamental, já que flutuações ou interrupções frequentes na alimentação elétrica podem comprometer seriamente a performance e até a integridade do a longo prazo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Rodrigo Alessandro
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
nao recomendo nem pro meu pior inimigo, prefiro enfiar um garfo no toba do que recomendar esse jogo...
Jogo bom, porem tem muitos hacks...
Jogo muito bom, o único problema é os hackers e os argentinos extremamente racistas
Diferente dos iguais, da infância para a vida. Muito bom!
Robert
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
tirando os hacks de boas
O jogo em si é bom porem conforme vc vai jogando, vc começa a questionar o sentido e o porque da vida, ainda mais aqueles seres que nem podem se considerar humanos chamados argentinos. Eu amo e odeio esse jogo. (dsclp vc n é o problema sou eu, tô confusa... S2)
very nice
mto bom top de mais uma pena que ainda tem muitos hakers
BEBEZAO GAMER
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Que jogo bom, arte linda, historia super interessante, personagens com personalidade slk muito bom essa game, nao vejo a hora de jogar os proximos capitulos
xebiu
Não se compara ao CS 1.6, mas é um bom jogo.
Um jogo medíocre, rushei meio e tinha 3 caras cravados consegui matar um, só que por ser um jogo muito simples não consegui dar o famoso tapa Dash e evadir da área de risco.