Outra característica que distingue o 16bet App é a ampla gama de deportes e eventos disponíveis para . fútbol, baloncesto, tenis, voleibol, MMA e muitos outros deportes estão ao tu alcance. Além disso, a plataforma oferece uma variedad impressionante de mercados, desde tradicionais, como resultado final e handicap, até opções mais específicas, como número de goles, cartões e escanteios.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Lucas Viana
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
xd
Bom bonito e boa gameplay mas o sistema de quick time events é podre E o modo 'cinematic' ainda incorpora o elemento de deixar o tempo lento que temos nos quick time events.
q
Mer4kz
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
VEJO UM TANK, MORRO, VEJO UM TANK MATO, VEJO UM TANK FUJO, VEJO UM TANK MORRO NAS COSTAS, GAMEPLAY FODA
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
uma obra de arte!
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.cassino aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
deathmate
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
muito hack mesmo com prime, valve n esta nem ai pra nada!
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
top, demais.
Ta muito cedo ainda para dizer algo, quando eu liberar todos os veiculos eu volto aqui e atualizo