Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
✪ DigZera ✔
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Sujei meu nome por causa desse jogo, me estressei muitas vezes e quase quebrei meu computador no meio. Super recomendo para quem quer se divertir.
skins otimas, vac podre
Simples: melhor FPS da atualidade.
jogo otimo,so nao acho melhor que dcs.
oki
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
excelente jogo pra quem se odeia
so tem xiter
Mata Morre gasta uma fortuna com aviao passa 30 dias e nao sei jogar isso Recomendo
Muito bom.
sub_wallace1
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
muito discordia esse jogo muito bom
Apesar que eu achar um absurdo o valor que paguei neste jogo, tenho que admitir que a EA depois de tantos anos, coisa de 1 década praticamente, proporcionou mudanças extremamente perceptíveis em gameplay. Está um abismo de diferença na gameplay em relação a edição anterior. Jogar offline está muito bacana, a IA está mais inteligente, os goleiros pararam de ser amebas debaixo da trave. Em relação ao Online aí a coisa muda, correria de sempre, porém achei que ao menos no modo temporadas está mais cadenciado (não que seja grande coisa). A melhor decisão que a EA tomou foi separar os modos de jogabilidade (offline e multiplayer), virou outro jogo, outra pegada. Então, quando esse camarada aqui estiver em promoção vale a pena pegar. Mas, se você é uma pessoa com ansiedade e o dinheiro que esse jogo aqui custa não vai te fazer falta pegue logo e mate a sua vontade. Acho que vai valer a pena, só espero que a EA não estrague essa gameplay do offline conforme as atualizações, porque por mim ela faz o que quiser no multiplayer eu quase não jogo online mesmo kkkk