O também se destaca pelo seu excelente atendimento ao cliente. A equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar os jogadores com quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir. Seja por chat ao vivo, e-mail ou telefone, você sempre encontrará alguém pronto para oferecer assistência rápida e eficiente.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Webertty Dhy Williser
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
jogo ótimo de FPS
Só estresse.
Z
Emanuel Gervazio
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Mata Morre gasta uma fortuna com aviao passa 30 dias e nao sei jogar isso Recomendo
aumentou minha depressao e ansiedade
mto bom compensa dms
não recomendo pq é muito violento, tem armas e minha mãe não permite
All Feng's want die
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
É certamente um jogo :)
O Prime é o BF3, depois o BF4, agora o BF6 tá animal, cinematográfico.