Profissionais da área costumam enfatizar a importância de testar e ajustar a ao longo do tempo, com base em resultados práticos e feedbacks de experiências anteriores.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Hellysrazor
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
bagulho louco esse jogo. muito top, gráficos insanos, e as experiências de batalha é loucura. BRABO🔥🔥
a
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
Ótimo game, bom para quem quer diversão e competitividade online!!
berkas
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Este jogo me passou uma sensação prazerosa de "estou assistindo uma série" e toda interação, dublagens e o plot me deixou de cu aberto! espero que no futuro adicionem mais coisas, e até, ganhe uma série própria!
MT BOM, COLONEL RECOMENDA!
Bom jogo!
vc fica louco jogando mas é bom
ZoiNNNNNN
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.
cara, como que pode um jogo ser tão bom e tão desgraçado ao mesmo tempo? MANO, tem fisica top, sistema de penetração top, todas as mecanicas são top, AGORA. tem tanto hacker que acaba com a Perda de Pacote cara que me deixa até tonto de raiva, é tanto bug em inicio de atualização que te faz pensar 30 vezes antes de gastar em premium. Voce compra 90 dias de Premium: 1: 60 dias é jogando normalmente 2: 30 dias voce entrando, jogando uma partida e saindo... porque? porque voce vai entrar no inicio da atualização, jogar uma unica partida no dia só pra ver sua perda de pacote subir pra sei lá que numero (que não precisa ser grande pra voce morrer tentando freiar o tanque pra não cair dentro de um rio de 3 metros de comprimento com 100 kilometros de profundidade) depois de morrer miseravelmente, o ciclo se repete por 30 dias, até finalmente essa empresa de merda decidir fazer alguma coisa, cara eu me odeio por amar esse jogo, eu já gastei mais de 7k ao longo de 6/7 anos, me rendeu bons momentos, mas pra falar a verdade, os momentos ruins são 80% do tempo que joguei Por favor, não jogue
Lembra a época de ouro da TellTale Games!
ola estou com dificuldade em acessar o jogo. quanto vou iniciar uma partida o jogo simplesmente fecha e volta pra tela inicial