A experiência prática em campo costuma revelar que a simplicidade na interface de operação do é uma vantagem substancial, permitindo o uso eficaz por técnicos mesmo com equipamentos de proteção individual, que podem limitar a destreza manual.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Fairexd
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Top!
mt maneiro
O CS está acabado. É ridículo a quantidade de cheaters por aqui. O premier match making é uma palhaçada, os ranks são reais até certo ponto. Digo fácil que 70% das partidas 7k+ tem cheaters. Jogo CS desde 2018, e nunca esteve tão ruim como agora. O Anticheat da Valve é inútil.
so falta deixa o jogo mais leve e melhora o VAC.
digjones
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom e engraçado quando jogado com amigo, mas uma pena que cheaters e players da sua equipe com 4 de QI estraguem bastante a experiencia principalmente quando você quer jogar mirando um vies competitivo.
BF está de volta meus amigos!!!! BF3 e BF 4 estão bem representados no 6. Jogo excelente!!!! Pra quem é da velha guarda e curtia BF bad company, 3 e 4, com toda a certeza vão curtir muito o BF 6.
jogo simulação top
Muitcho bacana é só tiro porrada e bomba
sh4dow
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bosta
TTop
no começo é dificio mais, depois fica no começo.
Jogo muito travado, mau otmizado, um bom conmputador não consegue rodar que toda hora cai sozinho