Por exemplo, a forma como ele lida com a autosalvamento de projetos ou a clareza nas mensagens de status evita aquela ansiedade de saber se uma alteração foi perdida ou não.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
HUGGUI
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo da minha vida, sempre estarei por aqui
jogo bão!!!
zueira e descontração
O jogo é uma zona, só tem hack e o servidor é um lixo
RTIRO
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom o jogo e bem realista
Não recomendo pois além de ter sido hackeado no jogo, mesmo comprovando que os itens são meus, nunca os tive de volta devido a uma política péssima da plataforma, então que fique atentos a isso se quiserem jogar !
GG
muito bom melhor jogo da minha vida
Thalmonn
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Como diria o Phenomaman, esse jogo é phenomamal (tá escrito certo sim senhor). Já deixo aqui meu review pra dar aquela fortalecida no dia de lançamento, porque o produto é de alta qualidade. Mas na moral, até agora joguei só o 1° episódio, mas que jogo bom. Os personagens são bem escritos, os diálogos tão bons, a dublagem (em inglês) é phenomamal, a trilha sonora é fantástica até agora, a arte e animação do jogo são dignas de uma série ou filme de animação, pqp, tá lindo demais, sem condições. Resta ver como vão ser as consequências das escolhas no decorrer dos episódios, mas eu mesmo, não achava ruim os jogos da Telltale, as escolhas não tinham muito peso, mas não é por isso que o jogo era ruim, tinham vários muito bons, e digo o mesmo desse aqui, mas espero que seja melhor sim. Levem em conta que realmente os episódios são curtos, entre 40-60 minutos de duração cada, mas isso não é exatamente ruim, o que tem no episódio é de altíssima qualidade, e levem em conta também que aqui não tem aquelas seções nos jogos da Telltale onde você explora um lugar e interage com um itenzinho no chão aqui ou ali, só pra encher linguiça, aqui é só cutscene, mandar os heróis pra missões, seções de hackear um computador (que não são nada ruins), ocasionais quick time events (que dá pra desabilitar se quiser) e só, aí realmente fica um jogo mais enxuto, mas não é algo ruim, é até bom, só que, ainda assim a gente fica com aquela vontade de jogar mais, mas eu entendo a decisão de enxugar o episódio e apoio. Enfim, o jogo até agora é top, agora é tentar não pensar muito nele pra ver se lança os outros episódios mais rápido, vou ver se guardo o episódio 2 pra outro dia pra espaçar um pouco, vamo ver se consigo me conter.
Depois de 10 anos sem um jogo realmente bom na franquia, finalmente podemos dizer: "We're so fucking back". Os dados falam por si, tivemos 747 mil jogadores simultâneos no primeiro dia, isso tudo apenas na Steam (fonte: Imagina nas outras plataformas. Tudo que nós mais queriamos está de volta, ao menos é o que tudo indica nessa primeira semana de lançamento. Vamos torcer pra EA não acabar fudendo com tudo, como sempre. Parece que dessa vez eles estão no caminho certo e os momentos de glória do Battlefield estão de volta.