Em jogos de cartas, incluindo variantes de poker ou blackjack, a frequentemente serve como um método para analisar probabilidades e ajustar as ações do jogador conforme a dinâmica da partida evolui.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Adonai Diógenes França Silva
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
ssxcgvcfdgdfgds
jogo é viciante de mais, e quando cai boludo no time n da pra jg serio pq eles sao resenha, mas se puder evite para n perder sua vd aqui
Sim recomendaria
👍🏻
MadrugadãO1
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
anti xiter lixo n presta
Jogo maneirin
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
- Inicie a jornada. - Goste do jogo. - Pague sua alma ao jogo. - De todo seu dinheiro a Gaijin. - Não veja o sol por 8 meses. Recomendo 0/10 joguem e se viciem como eu
Patrick A Scherrer
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo dinamico e bom
Cara, que jogo! Joguei só os dois primeiros episódios (até o momento só tem esses dois episódios disponíveis) de bek7 e já tô totalmente fisgado. A ideia de você ser o coordenador dos heróis (e logo você, o Mecha Man, que se deu mal) é boa demais e muito original. A dublagem e os visuais são de primeira, nível de série de animação cara. A pressão de ter que gerenciar as missões, decidir quem vai salvar o dia e lidar com o ego daquela equipe... é muito f***. Você realmente sente o peso de ser o "chefe". A mistura de uma comédia de escritório ao estilo The Boys ou Invincible com uma jogabilidade de gerenciamento tático leve funciona muito bem. Recomendado para: Fãs de jogos da Telltale, Life is Strange, This is the Police, ou qualquer pessoa que procure uma história adulta, engraçada e envolvente. Não recomendado para: Jogadores que procuram um simulador de gerenciamento puro e profundo, ou que não têm paciência para um formato de lançamento episódio. ⭐ Nota (até agora): 9/10 – Começo incrível. Se continuar nesse nível, vai ser um clássico. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
muito bom so que tem alguns jogadores que abusam da função na ranked e estraga o game
É simplesmente o melhor jogo do mundo! O jogo competitivo mais complexo e mais completo já existente.