Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
frenetic
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogaço, toma tiro do além, atira e morre do nada, avião nem se fala, e tiro tiro, explosão e morte muito bom recomendo
anti xiter lixo n presta
cs é bom demais eu e meus amigos fomos chamados de macaco por um argentino, e fizemos amizade com ele, cara é firmeza demais
bom pra cacete
nathanzin61
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1]Grata surpresa[/h1] Quando vi que era um jogo estilo Telltale, com heróis, não resisti, estava com saudades do gênero. A arte e a narrativa estão impecáveis, chega dá vontade de jogar The Wolf Among Us, Detroit... de novo! Único ponto negativo — fora o preço dos jogos que estão um absurdo — é o fato de estarem lançando os episódios por semana.
bom dms
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
é o melhor jogo de tiro
João Paulo
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo bom, cheio de xiter, mas ainda ranca algumas horas da minha vida pra me divertir e stressar ao mesmo tempo xD
E os gurii PAEE!!
Um FPS de verdade !
cara o jogo e bom ate, mais eu recomento nao jogar online com pessoas reais, jogue no treinamento