Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Chaves SKINS
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Mata Morre gasta uma fortuna com aviao passa 30 dias e nao sei jogar isso Recomendo
perdi 5k de horas da minha vida
Essa bomba é viciante e muito boa apesar que deseja um pouco na otimização, mas porque a review negativa, porque essa bosta só tem hacker e me faz passar raiva, mas pode jogar
jogo a 20 anos quase , baita game !
CawpZ
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Pegue um roteiro que cativa a audiência sem precisar forçar ideologias guéla abaixo, junto de uma animação de altíssima qualidade, misturando um elenco de profissionais diversificados e você tem algo parecido com: - The boys, Invencible e The office PS: me lembrou com muita nostalgia da época de ouro da antiga telltale games com seus jogos/filmes interativos.
oi
Um classico, simplesmente um dos melhores FPS que ja foi criado.
a
kilok
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Tirando a parte dos hackers que são muitos, e um bom game, valve precisa resolver essa questão.
Cara que jogaço! Fui muito fã desses estilos de escolhas que nem jogo do The Walking Dead da Telltale... vale muito a pena!