Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
RAGNAR
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
aq é race
SEXO.
top de +
Bruno de Moraes
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
bom dms slk
extremamente viciante
2.000 horas de CS, o jogo tá ruim.
Jogo está demais !!!! Pode comprar sem medo !!!
Rafa Petito
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Cheio de xiter e uma mecânica tosca!!! Só fez sucesso pq rodada até na sua mãe na época em que lançou.
O jogo é legal, mas não é possível jogando sozinho subir de mmr, pois o jogo sempre coloca um ou dois players que não sabem jogar e zoam o jogo, fora os que são de fora do servidor de ogirem (Brasileiro) que sempre aparece, favorecendo a não jogabilidade em partidas hanqueadas.