Fora do chão de fábrica, a também otimiza a gestão de energia em edifícios inteligentes, ajustando sistemas de climatização e iluminação conforme a ocupação dos espaços.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
augustoemanuel07092011
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
A EA conseguiu estragar o jogo em apenas 1 mês, o game lançou cheio d e bugs visuais, muitos e ganhou alguns novos com atualizações recentes. Os dois e únicos pontos positivos do jogo são, gráficos que estão iguais ao anterior, porem com uns efeitinhos visuais muito bem feito, de evento uniforme se movendo e efeitos climáticos, mas só isso, ta cheio de bug visual simples e bobos. não têm nada de novo ou diferente nos modos do jogo, e o que estava minimamente diferente, era a jogabilidade autentica, porem em poucas atualizações já ficou uma merda, pior do que ano passado, do nada o game ficou todo arcade e ruim, tudo que e chute vai no gol, melhor no angulo, jogo mega rápido, impossivel de roubar a bola, tiraram tudo que tinha de diferente em jogar offiline (autêntico), e bugaram tudo, diminuiram a habilidade dos goleiros, olha o jogo ta uma merda, não vale a pena comprar, não vai ter nada de diferente ou melhor que o anterior, fica a dica, não compre o game sério.
É certamente um jogo :)
Incrivelmente otimizado, minha RX 5600 xt está rodando muito bem.
jogo muito bom, recomendo para que jogou bf3 e bf4
rhxtrem3
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu amo esse jogo
My love
7355608 nunca foi tão utilizado.
gg
Lino
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo excelente, contudo a Valve tem que melhorar o seu anticheat porque os servidores estão infestados de xiters, o que atrapalha muito a jogabilidade.