Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Jp
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse é o tipo de jogo que faz você arrumar briga com a mulher, perder a paciência com seus filhos e ter a vontade de atopelar algumu idoso na rua para desestressar. Dito isso: Ótimo jogo, recomendo!
Jogasso da Porr... Ta lizim mané, lizim!!
Top de mais :-D
slc num compensa
Matias
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
the finals e melhor pra quem ta iniciando CS so tem gente q joga a bastante tempo ,do nada aparece um cheater na partida ,e no bate bapo por voz sempre tem um reclamando se for iniciante capaz d te expulsam da partida por votação se for pra se destrair vale a pena e gratis
Jogo muito bom, porem a maioria dos aviões e tanques bons são paytowin fora isso o jogo é perfeito graficos lindos e jogabilidade ótima, recomendo pra iniciante ussar a URSS para seus primeiros aviões
jogo otimo mas é pay to win na maioria das vezes
tenho 99% de certeza de que ninguém lê as criticas, então direi que sou gay.
Ryan Pavini
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo horrivel vsfd
Atende a todos gostos e muito bem feito
Em 9hrs de gameplay o jogo ja corroeu minha alma, se voce quer infartar de odio eu recomendo jogar esse jogo. Joguei mais horas depois de desinstalar e baixar de novo para chegar a conclusao que esse jogo é uma lixeira.
Servidor caiu umas 10 vezes . Jogo instável . Paguei caro para ter um produto inacabado .Lamentável EA