No Bet, levamos a segurança muito a sério. Utilizamos a mais recente tecnologia de criptografia para proteger suas informações pessoais e financeiras. Além disso, somos licenciados e regulamentados, garantindo que nossas operações sejam justas e transparentes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Chanceller
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Posso chamar mais esse jogo de pai do que meu pai biológico. Quando eu era criança - ele estava lá Nos meus aniversários - ele estava lá Quando me formei na escola - ele estava lá Quando comprei minha primeira moto - ele estava lá Quando entrei na faculdade - ele estava lá Quando comecei a namorar - ele estava lá Quando larguei - ele estava lá Voltei a namorar - ele estava lá Tive filhos - ele estava lá Comprei uma casa - ele estava lá Fui preso por pensão - ele não estava Ou seja: CS 10x0 Meu pai
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de gameer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de game, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra gameer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
Só tem cheaters jogando e o VAC não só não expulsa esses trapaceiros, como fica dando bug no computador de quem joga legit. Várias vezes eu sou desconectado porque o maldito VAC não conseguiu verificar a minha sessão e os cheaters dando risada e zombando da gente. Qual a utilidade do VAC?
jogo para habilidoso
Xarutao
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO BOM, ODEIO JOGAR COM AMIGOS QUE SAO DO SUL
jogo muito bom o mal que tem muito xiter falta só organizar isso
jogar game é igual ser torcedor do Vasco: você ama, você sofre, e mesmo assim passa 190 horas jogando.
Se você não pagar 80 reais, o jogo fica injogável — tem de 3 a 4 hackers em todas as partidas que você jogar.