Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Elvis Sampaio
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Para mim, o jogo está bom! Jogo o Clubs e consigo me divertir todo dia. Claro que também passo raiva, mas isso pode acontecer com qualquer jogo.
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
jogo de beta, simplesmente é moggado por todos os hero shooters atuais. no diff apenas. comunidade podre tb btw
Está muito bom. Vale a pena O único problema no momento são os menus de configuração. É muito confuso, e a descrição do que cada item faz deixa a desejar. Deveriam rever os menus, e adicionar um campo de busca.
Gabriel Ramos
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
e uma merda
tenho filhos, vou pra guerra. decido treinar pra ser um piloto da uniao sovietica seja odiado por todos morra por um americano viciado
d
O jogo está muito mal otimizado, fica travando do nada.
antonionarelneto
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
nao joguem
Eu amo esse jogo
jogo bom so falta um anti cheat decente pq acada 5 partida 4 tem xiter sem ser isso e bom
não recomendo pq é muito violento, tem armas e minha mãe não permite