A evolução constante das ferramentas de análise estatística continua a transformar como entusiastas e especialistas interpretam variáveis-chave dentro do universo do futebol organizado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
thunderst999
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
cheio de xiter essa merda
CS2 eleva a franquia a outro patamar. A precisão do gameplay, combinada com gráficos modernizados e mapas icônicos, mantém a competitividade intensa. A performance sólida mesmo em PCs medianos é um ponto positivo, e a comunidade competitiva garante partidas emocionantes. Cada rodada exige estratégia, trabalho em equipe e reflexos rápidos, tornando CS2 um título obrigatório para fãs de FPS tático.
Jogo ruim so tem hacker ou smurf
bom bom
arthurluckmannquadros
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
muito pleyer xitado nao recomendo vc passa mt estress e precisade terapia depois fora o dinheiro que vc gasta e nao ganha nada
arranca sua alma.
realmente o melhor fps ja feito
tem hack pa garay
Eliel
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo sem dono, deveria ter um sistema igual ao DOTA, quem paga consegue bloquear com quem ele não quer jogar, seria uma ótimo método para evitar possíveis Hacks e filtrar tóxicos. Acabar 100% com os hacks é impossível, mas tentar é possível e infelizmente o CS2 não tem dono para isso.
CHEIO DE HACK
hell spin e um jogo que pode ser considerado gostoso por amaciar carinhosamente seus inimigos com balas enquanto se desvia de ataques terrorista de inimigos e amigos.
jogo bisonho nada funciona nessa desgraça, todo dia é um problema diferente a cada atualização o jogo piora