Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Geovanne Nery
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Top demais
Muito imersivo e realista, pena que para conseguir as coisas voçê tem que dedicar sua vida no jogo
Jogo ate que é bom, mas falta mais pessoas toxicas por isso o deslike
Pegue um roteiro que cativa a audiência sem precisar forçar ideologias guéla abaixo, junto de uma animação de altíssima qualidade, misturando um elenco de profissionais diversificados e você tem algo parecido com: - The boys, Invencible e The office PS: me lembrou com muita nostalgia da época de ouro da antiga telltale games com seus jogos/filmes interativos.
ABASTERSON
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
a
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
jogo muito bom, otimo para quem quer uma imersao real de guerra em veiculos
so tem viciado
Sirking
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
absurdo
ou passe 200 horas para pegar um veiculo ou gaste apenas alguns salarios minimos. jogo 100% justo. 10/10
muito chorão me chamando de hack kkkkkkkkkkkkkkkk
Jogo excelente, estou na espera dos próximos episódios