Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Groke
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom o jogo e bem realista
bom
2 meses e alguns dias perdidos da minha vida nao facam isso.
No inicio parecia ser muito difícil, agora parece que é impossível...
paidefilhos
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Recomendo dms, até o dia deste comentário só tem disponível dois capítulos. Todavia, a historia é extremamente envolvente e os personagens são todos memoráveis, únicos e especiais. O carinho aqui dentro faz valer o preço.
e inevitavel, que é um jogo ótimo, em questão competitiva, adrenalina, não é sobre dar tiro apenas, mas sim inteligencia. mas é inegavel o quanto que os ''xiters'' tem atrapalhado a nossa experiencia, eu acho que ja passou da hora da Valve criar um anti-cheat eficaz como o da Faceit, nem que tenha e que faça um belo estrago, para as pessoas terem medo de xitar, poderia também adcionar o cpf da pessoa para quando ela fosse banida, dificultasse mais ela criar outras contas, algo que realmente puna e dificulte os xiters.
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
jogo satânico
Meekz
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
se vc que passar raiva e aq pq pqp vai se fude como que coloca um tanque atual em 1945 (muito bom o jogo)
cheio de hack nessa merda
bao d+ da conta
Participações em campeonatos oficiais pela Faceit. Reconhecido por TACO (MIBR) — fidelidade, competência e habilidade recompensadas com o adesivo especial.