Em termos de opções de pagamento, o aceita uma ampla gama de métodos, incluindo cartões de crédito, carteiras eletrônicas e transferências bancárias. Os processos de depósito e saque são rápidos e seguros, permitindo que os jogadores movimentem seus fundos com tranquilidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
永 Gabi do Caveira 永
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Como meu pc nao roda cs 2 , graças a Deus tem como mudar pro cs go vcs sao de mais
Cheio de xiter e uma mecânica tosca!!! Só fez sucesso pq rodada até na sua mãe na época em que lançou.
Comecei a jogar isso em 2014, agora voltando em 2025, estou jogando novamente com tudo e gastando 5000 reais em skins.
Jogo lazarento viciante que vc so gasta dinheiro
Vecna Vegano
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Só tem hacker. Jogo bosta da porra. Enquanto ficar com essa merda de querer dinheiro nunca vai melhorar
Depois de eu testar o jogo por 900 hrs eu posso tirar uma conclusão, o jogo é bom, não tão bom igual ao csgo, o jogo tem muito a evoluir na parte da movimentação, otimização e as pragas ou melhor os hacker, que desdo o csgo sempre teve e com muita frequencia você encontra, para resolver isso é apenas você começar a jogar na FACEIT ou na GC pois possuem um anti- cheat melhor que o da propria valve . Porém o jogo tem apenas 2 anos e tem muito a evoluir, e creio que a valve ira focar bastante na parte de otimização e em detalhes pequenos que podem balancear o game. Aconselho jogar esse jogo se você estiver desempregado pois rouba muito tempo de jogo e mesmo assim você toma um cacete em cada partida, fora isso é top e aaconselho jogarem.
...
TALVEZ VINGUE.
sasamon
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
kkkkkkk
o mai fucking god, 320 horas e ainda sou ruim
oMELHOR QUE TEM
Dos jogos de tiro, falem o que quiser, Counter Strike sempre vai sem o n° 1