Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
andreminchio2309
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
pior jogo da face da terra
Melhor FPS raiz de todos os tempos. COD purpurina nunca mais
Jogasso
asd
Torresminho
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Acho bem legal pra o começo de gamers.
muito hackerzinho de merda.
Sujei meu nome por causa desse jogo, me estressei muitas vezes e quase quebrei meu computador no meio. Super recomendo para quem quer se divertir.
Viciante
ReyMacaco
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
top top
Jogo bastante competitivo!
vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega vac não pega
Jogo simplismente quebrado. Não da pra jogar no computador, controle não responde e do nada o jogo fica com 10 fps e voce joga em um delay absurdo