A diversidade de opções de pagamento, incluindo métodos locais e internacionais, também contribui para uma operação segura e adaptada ao público brasileiro.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
murilo
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo muito bom em tudo, menos o anti cheat.
Rouba sua alma e você não consegue parar de jogar, muito bom.
Pra mim é o melhor FPS que existe, jogo há anos e continuo curtindo cada partida. Só fica aquele ponto negativo: o anti-cheat deixa a desejar e acaba tornando o jogo desigual em alguns momentos. Fora isso, é simplesmente incrível.
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.diskbets aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
Cousland
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs
jogo incrível, único defeito é ter que esperar 1 semana pra jogar mais
usou XIT e ruim
Sim👍
Weslei
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bugado
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.