Por fim, esteja sempre atento aos potenciais problemas associados ao vício em jogos de azar. Se você sentir que está perdendo o controle ou que as estão afetando negativamente sua vida pessoal ou financeira, não hesite em procurar ajuda. Organizações como os Jogadores Anônimos oferecem suporte e recursos para pessoas que enfrentam problemas com o jogo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Szyslak
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO MUITO BOM, SEM NADA PARA FALAR MAL (GRAÇAS AS ATUALIZAÇÕES QUE FORAM REALIZADAS), A NÃO SER DUAS COISAS, PRIMEIRA, DEVERIAM TER DEIXADO O COUNTER-STRIKE 1 AINDA NA LOJA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD, AO INVÉS DE TEREM PEGADO ELE E FEITO ESSAS DIVERSAS MODIFICAÇÕES PARA QUE VIESSE O blaze 1com, SEGUNDA, ULTIMAMENTE O JOGO TEM TIDO MAIOR FREQUÊNCIA DE CHEATERS, DANDO A ENTENDER QUE O SISTEMA ANTI-CHEAT DO JOGO TEM MUITO A MELHORAR. CONSIDERAÇÕES FINAIS: O JOGO É BOM, MAS O QUE IMPEDE DELE SER MELHOR É O SISTEMA ANTI-CHEAT.
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
gosto muito, me estressa mas é bom kkkk
tenho poucas horas no entanto posso falar que acada 1 neutro de um atomo movimentado no jogo vai ter um duente freneticamente com uma ak47 te estrasalhando amasando o mause com toda a raiva atirando 100000 tiros na cabeça, tirando isso o jogo e bom .
Túlio Leitão
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
sim
Esse jogo é bonito d+ porem não é totalmente realista, tem disparos que são impossiveis, munição HE ricochete, munição atravessa o inimigo como se não fosse nada, isso tirando os bugs, porem da pra se divertir
last update... - $ 3B
membros muitos toxicos
Zuzu
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom, particularmente eu ODEIO os modos Online e jogo apenas modo carreira jogador/treinador, estava com um pé atrás de comprar porque os modos offline estavam meio que abandonados, sem atualizações relevantes ou novidades boas, porém, venho dizer que para quem gosta só de modo offline igual eu, o jogo está MUITO divertido, há uns 9 meses eu não jogava NENHUM EA FC pois estavam chatos demais, mas esse novo está ótimo, tô me divertindo demais no modo carreira jogador. Não vou falar de outros modos pq sinceramente não vejo graça em UT etc, mas o jogo está mais otimizado e bem fluído no PC (Nos modos offline), Não tive nenhum bug ou problema até então.
SHOW SEM XITER MAS COM FICA UM LIXO!!!
instalo esse game e desinstalo uma hora depois 5 vezes por ano pra lembrar que é o unico jogo que onde voce mira, o tiro não vai, patético, joguem algo que preste
Pode jogar, uma novela envolvente. Curti demais esse tipo de jogo, imersão maravilhosa.