A implementação bem-sucedida de uma funcionalidade como a frequentemente depende da clareza na definição de seus requisitos técnicos desde a fase inicial do projeto.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
@peddrogustavo
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
nnnnnnnnnnnnnn
Acho que após jogos como Detroit Become Human/Disco Elysium/Baldurs Gate 3 o estilo de "Jogos de Escolha" foi bem banalizado, mais especificamente os da telltale, porque em jogos grandiosos como esses que citei as escolhas REALMENTE importam e isso enterrou os jogos da telltale por assim dizer, e prono infelizmente vai pagar o mesmo pato. Pra quem não sabe a ADHOC é composta por antigos integrantes da telltale, e quando vi que eles estavam de volta torci realmente para que eles tivessem aprendido com seus concorrentes em como um jogo de escolhas deve ser realmente conduzido, e... bem... até o presente momento eu me encontro decepcionado, prono é um jogo com uma história e universo bem interessantes, (uma leve inspiração em Invencível) que fazem o jogo te cativar de uma forma ou de outra, mas assim como os outros jogos da telltale ele não passa de um mero filme (série nesse caso kk) , suas escolhas não são realmente importantes , além de desbloquear dialogos diferentes as escolhas que faz e os caminhos que tomam não afetam em nada o seu rumo, voce sempre vai acabar afunilado no mesmo canto, fora os quick time events que eu particulamente achei um puta desrespeito, você pode literalmente falhar em TODOS os quick time events que em nada vai te afetar, é literalmente menos trabalhado do que aqueles jogos interativos que a netflix fez um tempo atrás. Não posso recomendar prono pela jogabilidade ou pelo fator escolha , mas posso recomendar pela narrativa e pelo universo cativante que eu sinto que vai ter muito mais a oferecer, mas não vá esperando uma aventura onde "Suas escolhas importam" , e sim uma série onde você escolhe como assistir. Claro que essas críticas são baseadas apenas nos 2 primeiros episódios, mas não acho que nos episódios que estão por vir isso vai mudar, afinal, são os devs da telltale.
bacana pra passar o tempo
isso e pior que um brainrot
Vitoria
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Tenho essa conta a anos, e nunca joguei CS! Estou gostando muito.
ME CHAMO VICTOR ABU E FUI ABUSADO POE NEGRO MAS ESSE JOGO É BOM
jogo muito bom com ótimos gráficos só a unica coisa que falta é melhorar na questão do VAC
разрабы пидоры
cauaezz
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
o jogo é top
....so confia...
ótimo jogo, com temática de heróis mais baseado na realidade mesmo estilo invencible e afins. ruim que não é lançamento completo, eles querem fazer como se fosse animação lançado por episódios semanais oque é uma péssima escolha na minha opinião. pelo menos é semanal e não mensal. recomendo pegar depois que sair todos episódios assim não precisa ficar esperando