Uma de las grandes vantagens de la é a diversidade de deportes disponíveis para apuestas. Desde fútbol, tenis e baloncesto até deportes menos populares como hockey en el gelo e críquete, a plataforma cobre uma gama abrangente de eventos esportivos nacionais e internacionais. Isso permite que os apostadores explorem diferentes mercados e encontrem oportunidades atraentes de acordo com tus preferências.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
werickschaurich
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Melhor lançamento do genero nos ultimos anos
Bem, estava afastado desde a versão 16. Testei o 26 (utilizando às 10 h do EA Play), no meu caso o interesse é somente offline, utilizando a jogabilidade autêntica, achei promissora. Existe, de fato, muitas qualidades, o jogo é bom, entretanto, deveria ter evoluído muito mais. Mas é aquela, se tratando do PC, acredito que vale a pena adquirir, visando instalar mods porque é possível tornar o jogo ainda melhor.
KSKKSKSKSKSKS EU GOSTEI DESSE JOGO AI CARA MUITO BOM MELHOR JOGO QUE JA JOGUEI
Gostei
Liamabtu!skins
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Your gameplay will be great, only if you play with the United States or England. NEVER CHOSE RUSSIA.
Jogo bom e engraçado quando jogado com amigo, mas uma pena que cheaters e players da sua equipe com 4 de QI estraguem bastante a experiencia principalmente quando você quer jogar mirando um vies competitivo.
the finals e melhor pra quem ta iniciando CS so tem gente q joga a bastante tempo ,do nada aparece um cheater na partida ,e no bate bapo por voz sempre tem um reclamando se for iniciante capaz d te expulsam da partida por votação se for pra se destrair vale a pena e gratis
o cs é muito bommm, bem melhor que valorant
FLpTs
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Participações em campeonatos oficiais pela Faceit. Reconhecido por TACO (MIBR) — fidelidade, competência e habilidade recompensadas com o adesivo especial.
jogo lixo do caralho, sempre em uma partida tu acha um cara com perfil privado ou com 50 horas de jogo dando muita bala
muito massa, compre o prime para não cair com hacks
olha e um jogo que tem futuro...falta muitas coisas para a valve mexer para c torna um jogo bom. nao por graficos ou jogabilidade mas por conta da quantidade de xiters no jogo... mas tirando isso ele e perfeito pricipalmente o premier dele