stake

por Leonardo Webster R. Silva
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em stake desde February 9, 2026
Desenvolvido por Leonardo Webster R. Silva
ASIN 1LfRrgXECPLQ
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Monky
    1.2 de 5 estrelas Compra verificada
    top dms jogo a 10 anos
    ,
    Teste para Amizade
    Top!
  • Gabriel Barbosa
    2.9 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo maldito
    resumo das nações do stake: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
    Só jogue se quiser passar raiva com os aleatórios que caem no seu time no competivivo e fazem vc perder de 13 x 0
    Não jogue
  • alexandre.araujo.logistica
    3.4 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo ha 2 semanas e meia e já joguei mais horas que jogos que comprei no começo do ano, super recomendado
    O game é bom, bonito, as armas são sensacionais, skins são sensacionais também, única coisa que deixa a desejar é o VAC, o game cheio de xiters e o Vac só pega se estiverem girando na partida.
    É um bom jogo de fps
    This new update sucks. Now I see that investing in weapons, knives and skins in Cs is too risky, just lose money.