A evolução tecnológica contínua permite que os jogadores tenham acesso a recursos inovadores, mantendo o foco na privacidade e na equidade dos resultados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Broowks
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo familiar
bem top
sensacional
tirando os hack e bom
psico assassino
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
depois de horas e horas jogando essa porcaria de game, posso afirmar que é um jogo toxico, o segredo é vc ser o toxico e esta tudo suave! #SejaToxicoNoCS
the best
Trava muito e não tem uma solução para pc mais fracos
Jogão , pena que está com bastante hackers
Beto Shoshota
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
mt foda
Até agora foram lançados apenas dois episódios, porém, já da pra ver q o game tem um futuro mt promissor, com o preço justo com o que entrega. Estou muito feliz com o jogo, o qual a qualidade me lembra bastante os jogos The Walking Dead e The Wolf Among Us da antinga Telltale, enfim, comprem, pelo que vi até agora ele vale super a pena, roda em qualquer pc e é bem leve (esqueci de comentar mas me lembrou bastante Invencível, principalmente a animação da Prime Video).