A integração de métodos diversificados, como carteiras digitais, transferências bancárias e cartões, permite que os usuários escolham opções alinhadas às suas preferências e necessidades locais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Yodaylay22
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
vale muito a pena comprar, mas o jogo só vai tá completo dia 12 de novembro quando os outros eps chegarem, por enquanto so tem 2 eps disponíveis e com uma duracao menor do que os da telltale, cerca de 1 hora por ep, o que daria 8 horas de jogo mais ou menos, tirando o fato de lancarem 2 eps por semana, o jogo é literalmente perfeito em todos os quesitos
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
Depois de algumas horas de gameplay posso dar meu veredito, jogo HORRIVEL, só troll, jogador ruim e tudo isso no seu time em resumo, essa porra vicia mais que crack e coca é isso, recomendo pra alguém? Só para inimigos
MELHOR GAME FPS DA HISTORIA
andreyhgr98
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Primeira vez jogando algum Cs online,e gostei bastante
O JOGO E MUITO BOM MUITO MESMO SO QUE TEM XITADO
Midia
So joga Gamersclub ou Faceit porque so tem hackers no jogo e o (VAC) Valve Anti Cheat é ruim nao detecta direito os Xiters