A gestão de identidade digital é outra área promissora, onde o blockchain pode fornecer uma identidade auto-soberana, reduzindo a dependência de intermediários e o risco de fraudes em processos online.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
GuBarato
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
mto bom
jogo e bom soq nao sei mexe no pc direito ent sou ruim mas e legal
é legalzinho
Sim
nikolaspasoldbr
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
é bom, so a comunidade q é uma merda, por isso prefiro valorant.
Estressante mas sempre jogo
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.24 bits aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
zz
Matheus Fernandes
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Esse jogo é absolutamente incrível, gráficos lindos, gameplay bem simples e fácil de jogar e muito mais, até hj não decepciona