Outro diferencial do aplicativo é a sua seção de estatísticas e informações sobre os times e jogos. Antes de fazer sua aposta, pode consultar o desempenho recente dos times, o histórico de confrontos e outras informações relevantes para tomar uma decisão mais embasada. Isso aumenta suas chances de fazer apostas mais assertivas e lucrar com suas previsões.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
cesarjefferson
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Só temos que parabenizar essa empresa maravilhosa e quase perfeita que é dona desse jogo, onde é permitido todo tipo de hack e sem punição nenhuma. De 10 partidas, 9 têm um cara utilizando hack, mas fica tudo melhor quando, do nada, esse jogo maravilhoso com uma empresa excelente diz que o hack é permitido, pois, se não há punição, é permitido. Me lembra muito o jogo "Ragnarok", onde é cheio de hack e a empresa só diz: "Pelo que observei, não tem!" Parabéns, Valve! Em breve, tenho certeza de que verei em campeonatos quem vai estar com o melhor hack, já que não há punições.
kkk
gosto cs desde quando exeste mais que nao estou gostando pq ta com cheat ta perdendo a graca de jogar
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
[TR]. fhanzs wili
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
o jogo é bom, mas tem muitos hackers
So joga Gamersclub ou Faceit porque so tem hackers no jogo e o (VAC) Valve Anti Cheat é ruim nao detecta direito os Xiters
nao gostei dos hacks ,o jogo de resto e totalmente bom
mui foda
Protelad[o]
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
pessimo
H
Top dms
tem muito que melhorar ainda, longe de ser um cs go