Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
T.tv/REDzihn
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Absolute CINEMA!
top demais!!!
bem dms !
muito bom o jogo e bem realista
Solgrazz
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
No mês passado eu havia me revoltado com alguma partida (mais uma ao longo das 330 horas de gameplay) no EA SPORTS FC 25 no modo Ultimate... depois dessa partida, deletei o jogo e prometi nunca mais jogar. Vi o anúncio do EA SPORTS 26 e pensei: "Nem a pau vou comprar essa joça pra me estressar...", bom, a EA com o EAPlay me deixou sentir o sabor do ódio por 10 horas. Após 10 horas sentido aquele sabor de ódio, misturado com desprazer e desgosto, perdi o acesso ao jogo... logo após pensei: "Ufa, deixa pra lá essa desnara...". Bom, sem querer comprei a versão Ultimate e passei das 2 horas jogando. Com isso, não consigo devolver o jogo. Já que não consigo devolver... recuperei as recompensas, joguei o modo Ultimate, Temporadas e Carreira... de longe o modo carreira é o mais legal (tirando os bugs da IA querendo ganhar). Temporadas acho bem maneiro também... agora o Ultimate, pelo amor de Deus! Dá não... porém já estou com o time montado e tenho jogado com frequência. É isso aí, galera... não tem o que fazer, quem gosta de futebol acaba comprando essa joça... Não tem outra opção no mercado e enquanto continuar dessa forma, fanáticos por futebol, como eu, sempre vão adquirir o jogo atualizado só por causa dos elencos. Os gráficos estão iguais e a jogabilidade tá legalzinha até... nada inovador. Em uma das partidas vi a torcida fazendo a ola, foi a única coisa de diferente até o momento, não reparei isso no 25. É isso... vamos jogar! GO GUNNERS!!!
otimo jogo infelizmente muito hacker
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
jogo otimo
Lanival Lima
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Se você estiver pensando se deve ou não comprar CS 2, considere isso... 1º - Você jogou os outros CS e era viciado? Se sim, compre o CS GO! 2º - Você é viciado em jogos FPS? Se sim, compre o CS GO! 3º - Você gosta de ver pessoas morrendo por tiros, facadas e bombas? Se sim, vai se tratar pq tem algo errado com você! Obs: Seu ganhasse 1 real para cada boludo chato que cai no meu time em competitivo eu ainda estaria sem dinheiro, pq gasto tudo em skin nessa desgraça!
eu gostei da gameplay
Podia ser melhor
JOGAÇO! Botou o COD pra mamar. Ainda bem que não usa a stutter engine 5, o desempenho do jogo está excelente.